Muitas coisas

Fim de semana fora, então tenho várias coisinhas pra registrar aqui. (Acho que ficarei igual a Ana dizendo que ninguém lê isso aqui mesmo e tudo mais).

Passei fim de semana em Curitiba visitando a família, mas o motivo principal foi rever uma amiga que não via a uns 10 anos. Amiga de adolescencia, daquele tipo unha e carne e que a gente ama como se fosse do mesmo sangue que a gente. A algum tempo atrás nos encontramos via orkut (d'us o conserve funcionando. Amém) e aí voltamos a conversar como se tivessemos nos visto a última vez a uma semana atrás e não a anos atrás.
Bem, ela não cumpriu o primeiro planejamento que era de nos vermos no sábado, acabamos nos encontrando rapidamente no domingo antes da minha volta pra casa. Ela está com a mesma carinha, o mesmo jeitinho, só deixou de ter um cabelão. Amei.

-----------------

No sábado fui na Casa Cor Paraná que está rolando no Asilo São Vicente no Juvevê em Curitiba. Minha nota de zero a 10, dou 5. Nem ruim de todo, mas longe de ser boa.
Muita coisa cinza, ambientes muito clássicos ou então escuros demais. Não fez meu estilo.

Tem um mostra de decoração aqui em Floripa a Casa Nova Boutique que apesar de bem menor teve espaços muito mais inspiradores, mais bonitos, funcionais.

-----------------
Vim dirigindo de Curitiba. Cheguei cansada, com sono e com mau humor. Segundo meu digníssimo marido ele me pediu pra dirigir para me mostrar que ele também cansa e muito dirigindo enquando eu durmo no banco ao lado.

-----------------
Domingo de manhã fui na Feira do Largo da Ordem. Uma feira enorme bem tradicional de artesanato de Curitiba. Fui só com o marido e o pequeno pendurado no sling. Comprei duas colheres de pau, duas bolsas (uma do Jack Skellington e uma cheia de pingüins), 2 pares de prendedores de cabelo e outras coisinhas pra casa.

-----------------

Como não pretendo ir a New York tão cedo, fico com o tour virtual.

-----------------
Estava esquecendo de contar. Passei muito mal na viagem de ida a Curitiba, enjoei o caminho todo e só lembro de ter ficado assim no início da gravidez dos dois filhos. M-E-D-O.
Fiz um teste de gravidez que deu negativo. UFA!



2 comentários:

  1. Éeeeeeeeee Dona Nicole, cuidaaaaaaaado...

    Comigo tb foi assim, depois do 1o trimestre melhorou, rs. :-)

    Beijocas, saudades!!
    Ana, que te lê sempre e está com síndrome da abstinência. Aparece no msn, muié!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de falar da Casa Cor: eu sempre vou, esse ano ainda não rolou aqui. Ano passado achei os ambientes muito estilo "novo-rico-deslumbrado", muito brilho, muitos eletrônicos, pouca coisa funcional. Só teve UM ambiente que eu realmente gostei, o resto era pura pirotecnia, e o pior, merchan. Um saaaaaaco ver as mesmas marcas onipresentes. Alooooow Casa Cor Capixaba!!!

    ResponderExcluir