Tudo tem um começo

Depois de muito enrolar, resolvi abrir este blog.


Já tive um na época que o Blogger começou, aí depois de uns 2 ou 3 anos de blog ele foi hackeado e eu larguei mão. Nesse meio tempo eu casei, tive filhos e agora tô aqui novamente, mas com um propósito totalmente diferente daquela época.


Bem, explicando o porque do nome do blog. Eu tô gorda! Preciso emagrecer, pelo bem da minha saúde física e mental, pelo bem do meu casamento. Não, meu marido não reclama, mas eu fico MUITO chata, aí não tem Cristo que aguente né?

Hoje me pesei, na balança amarelinha aqui de casa, que está enfeitando minha sala. Sou tão masoquista que ela fica do lado da mesa de jantar!
Bati nos 80 kgs. Quase chorei quando vi. A última vez que cheguei nesse peso estava com quase 9 meses de gestação.
Preciso emagrecer a princípio 7 kgs e voltar ao peso que estava quando engravidei do segundinho. Depois colocarei novas metas.

Decidi fazer a dieta da sopa e dar um start no meu emagrecimento. Eu preciso perder uns 3 kgs rápido pra me dar embalo pra emagrecer os outros 4.

A dieta da sopa é meio nojenta, pq depois que você faz uma vez a lembrança do gosto é horrorosa. Tomar a bendita sopa por 7 dias é algo bem masoquista, mas dá resultado.

Como eu aguento tomar a sopinha batida no mixer e de nariz tampado, lá vou eu!

Meu planejamento é:

Fazer um panelão de sopa, dividir em potes de 1 litro e congelar.
Vou começar a dieta na segunda, porque sou uma pessoa tradicional, não consigo começar dieta na quarta! Fora que vou pra Curitiba no fim de semana e lá sempre tem comida gostosa, Nega Maluca e outros quitutes.

E vamô, que vamô!

2 comentários:

  1. Haha, fia, quem me dera que eu precisasse perder SÓ 7 kg... bem vinda ao mundo dos blogueiros de novo!

    ResponderExcluir
  2. Ni, eu procurava esta dieta e achei aqui, por acaso, acredita??? sinal de que o astral conspira a meu favor...vou comprar tud hoje, aproveitar que é segunda-feira e me solidarizar contigo.

    Dou notícias!

    beijos,

    Carol

    ResponderExcluir