Cupcakes Coloridos


Eu ando meio parada nas últimas semanas por que minha vida anda bem bagunçada, ou melhor, finalmente está entrando nos eixos. Cadu começou na escola e eu agora tenho algumas horinhas da tarde livre pra fazer as minhas coisas. Só que eu tinha tantas coisas acumuladas pra fazer que ainda não consegui dizer que uma das tardes foi realmente livre.

Bem, os cupcakes da foto eu fiz para o aniversário da minha afilhada Beatriz. Massa básica de cupcake de baunilha, corantes e tcharaaaaammm, cupcakes arco-irís!
Fiz chantilly colorido e confeitei e pra não dizer que era um bolo simplinho, coloquei recheio de brigadeiro! Ficaram deliciosos.

(É a primeira vez que posto direto do Picasa, então não tenho "loção" de como é que vai aparecer no blog!)
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oi Ni, adorei o blog...saudades do meu...mas tb sou acumuladora de "tarefas" como vc...kkksempre devendo para o relogio....acho que faz parte, né?
    bjs, bjs e os cupcakes estão lindos como sempre

    ResponderExcluir