Muitas ideias pouco tempo

Falta menos de 1 mês par ao aniversário do caçula e eu ainda preciso terminar MUITA coisa. Dá até um desespero. Nem o convite eu fiz e olha que eu trabalho com isso! Casa de ferreiro, espeto de pau.

Inventei de dar uma almofada de lembrancinha, o formato e a decoração foram mudando na minha cabeça conforme o tempo foi passando e ontem por fim eu coloquei a mão na massa e fui costurar. Descobri que costurar uma fronha não é tão fácil quanto parece, fiz 2 mais ou menos, errei feio mais duas e por fim achei a melhor forma de fazer e fiz 2 perfeitas! "Perdi" 4 e quase todo um dia de trabalho. Hoje vou tentar fazer mais rápido. São 30 fronhas e ainda falta a parte de dentro.

Tenho que gravar o audiobook e não comprei os cds ainda.

Acho que vou parar o relato por aqui porque quanto mais eu listo, mais vejo que falta coisa demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário