Stress

Hoje resolvi postar sobre algo que tem atrapalhado os meus dias, o estresse.
Ando cansada ao extremo, sem paciência nem comigo quanto mais com duas crianças pequenas que querem fazer bagunça e quebrar todas as minhas regras. Tem dias que minha vontade é arrumar as malas e ir embora sabe Deus pra onde.
Essa coisa de mulher multi-tarefa é um saco, ter que dar conta da casa, dos filhos e da própria vida é estafante, tem dias que eu nem sei o que faço primeiro e isso está virando uma bola de neve. A cada dia me sinto mais cansada e tenho mais coisas acumuladas para fazer. O dia parece pequeno e minha cabeça tem doído cada vez mais.
Quero ver se esta semana consigo fazer pelo menos o básico em casa e se tiro um tempo pra focar no meu trabalho. Eu preciso e quero trabalhar, me distrai, só que ultimamente eu tenho ficado só no plano das idéias, tenho muitas, mas colocar em prática nada.
Estava aqui navegando quando li sobre estresse em um site e tive que rir de uma frase. Dizia que se você começa o dia com a casa no caos completo, sente como se as paredes fossem fechar em cima de você e vem uma vontade de gritar, o negõcio é sair de casa e ir fazer um pic-nic por exemplo. Lindo né? Não sei vocês, mas eu não consigo ir pra rua passear sabendo que minha casa tá virada do avesso e que nada vai se arrumar sozinho, ou seja, quando voltar terei que arrumar tudo de qualquer jeito. Isso pra mim só prolonga o sofrimento.
Bem, eu nunca fui muito normal, então talvez a técnica de sair pra espairecer funcione. Fica a dica!...rs
Posted by Picasa

Cupcakes Coloridos


Eu ando meio parada nas últimas semanas por que minha vida anda bem bagunçada, ou melhor, finalmente está entrando nos eixos. Cadu começou na escola e eu agora tenho algumas horinhas da tarde livre pra fazer as minhas coisas. Só que eu tinha tantas coisas acumuladas pra fazer que ainda não consegui dizer que uma das tardes foi realmente livre.

Bem, os cupcakes da foto eu fiz para o aniversário da minha afilhada Beatriz. Massa básica de cupcake de baunilha, corantes e tcharaaaaammm, cupcakes arco-irís!
Fiz chantilly colorido e confeitei e pra não dizer que era um bolo simplinho, coloquei recheio de brigadeiro! Ficaram deliciosos.

(É a primeira vez que posto direto do Picasa, então não tenho "loção" de como é que vai aparecer no blog!)
Posted by Picasa