Dieta e outros causos

Decidi postar antes aqui porque se não eu só posto no Unidas.

Esta semana te sido dura. Fazer dieta mina meu humor, ou melhor, eu fico feliz que tô emagrecendo, mas fico muito irritada, rola crises de abstinência e eu pareço uma drogada!hehehe

Agora meu organismo está começando a acostumar, mas na terça eu sentia uma vontade tão grande de comer besteiras que acredito que a fissura que um drogado sente quando fica sem droga seja bem parecida com o que senti. Bem que falam que açúcar vicia.

Enfim, já eliminei 3kgs, sei que muito é liquido, porque a dieta basicamente é para desintoxicar, mas me sinto bem melhor, mais leve. Esta semana meu objetivo é chegar na casa dos 77 kgs. Na outra semana o objetivo é manter, segurar a onda e o peso. Depois então penso no próximo objetivo que é chegar nos 75kg.

Outra novidade é que acho que vou menstruar :(
Depois do parto, já se foram 8 meses sem sinais da dita cuja e eu muito feliz porque eu detesto esse detalhe da vida feminina. Depois do nascimento da minha filha foram 7 meses sem nada, mas ela não mamava exclusivo desde os 4 meses, agora não, meu filho não come, tranca a boca, faz ansia e nessa já estamos com 8 meses de amamentação quase que exclusiva. Eu não me preocupo porque ele está grande e forte, crescendo e engordando como deve ser, sem exageros, mas eu esperava que isso também segurasse meu ciclo ovulatório.
Enfim, fazer o que? Que venha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário