Sumida

Faz tempo que não apareço por aqui. Ando tão sem inspiração que até lembro de postar, mas depois acho que não vale a pena.

Colocando as novidades em dia.

Eu emagreci em 5 dias de dieta da sopa 3kgs. A mais de 1 semana que só tenho controlado pra não comer demais e tenho mantido os 78kgs. Preciso criar coragem de encarar mais uma semana de sopa e emagrecer mais um pouco, o duro é achar a tal da coragem. Até novembro quero estar com 70kgs. É a meta mental que repito pra mim todos os dias. Tenho 3 meses pra perder 8 kgs e vontade zero!

Mudando de assunto. Meu trabalho anda bem parado, preciso fazer mais propaganda, agitar mais pra ver se rola alguma coisa.
Pra quem não sabe eu faço convites de aniversário, lembrancinhas personalizadas, banners, etc. Se você tem uma idéia, eu ajudo a executar!...rs

Bem, depois escrevo mais...acabou a inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário