Pilizes pá sempi

Minha filha é uma matraca-trica (junto ou separado?).
Geralmente quando ela vai ao banheiro pede pra que eu conte uma história, quer dizer, pedia, agora ela mesmo conta. Ontem dei risada vendo ela narrar sua super história, que era uma salada de várias histórias juntas e no meio eu ouvia o "pilizes pá sempi".

-------
Lendo a Janela Lateral de ontem vi este post sobre cerejas em calda. Acho que nunca falei aqui que eu AMO cerejas, mas a frutinha, em calda nem de graça. Sempre falei que a dita cuja em calda era transparentona demais, era sim feita de chuchu ou de mamão verde, muitos acreditaram outros me olhavam com cara de paisagem.
Tem gente que diz que não gosta de cereja porque só conhece as em calda, pena que essa frutinha tão gostosa seja também tão cara.

-------
Ontem, 26 de julho, meu digníssimo marido jura que o meu filhote falou papai. Eu digo que não, que foi algo parecido, minha filha ouvindo nossa conversa diz que foi papai sim, mas ela não vale, com 2 anos e 7 meses ela não pode dar palpite!:D
Disse pro meu marido que se eu não ouvi, então não existiu!
Como pode o guri chamar primeiro o pai, hein?
Eu que fico com ele o dia inteiro, que não nego o peito, que acordo de madrugada. Já não bastava a primeira que falou "ió-ió" (curió) antes de falar mamãe? Bem, nessa época ela ficava bastante com minha sogra, então diz o meu marido que melhor chamar o curió do que chamar vovó né?

Bem, essa coisa de filho fascinado pelo pai é novidade pra mim. Minha filha sempre foi grudada comigo e só recorre ao pai quando eu não estou por perto, agora o pequeno não, ele chora se o pai sai do seu ângulo de visão, prefere o colo do pai ao meu a maioria das vezes, enfim, ele adora o pai e eu apesar de achar isso ótimo, me sinto "menas main" (piada interna, sorry).

Nenhum comentário:

Postar um comentário