Planejando a festa de aniversário

Faltam poucos meses para a festa de aniversário das crianças. Já contratei o local e só. Ainda não decidi o tema, não fiz a lista de convidados (que não pode ser muito grande), enfim, não fiz mais nada.Conversei com meu marido e ele é da opinião que temos que fazer um tema diferente, menos comum. Eu concordo, o duro é decidir isso, achar um tema legal e achar tudo que precisa. Geralmente um tema pouco comum é difícil de achar complementos.

Bem, estou pensando em fazer Vila Sésamo. Alguém que me lê pode opiniar dizendo o que acha?

É um tema pouco comum. Analu gosta porque assiste na TV RáTimBum, mas a preferida dela é a Bel, a boneca rosinha.


Vou ver se falo com a responsável pelas decorações se tem como colocar a personagem junto e uns balões pink.
Pensei também em fazer uns cupcakes com a cara dos personagens. Acho que não deve ser tão difícil de fazer e decora legal, némes?


Analu gosta da Abby Cadabby também, mas ela confunde com a Bel, acha que são a mesma coisa. Como é um personagem da Vila Sésamo vou ver se rola colocá-la na decoração também. Aí visto Analu de fadinha. Fica bom?






2 comentários:

  1. Oi Nicole!
    Adorei o seu blog, me identifico muito, inclusive na dieta...rs (alguns anos atrás fiz exatamente essa da sopa, não foi fácil não; agora quero fazer a dieta dos pontos: parece menos cruel).
    Sempre que dá venho aqui ler as novidades.
    Adorei o tema escolhido!!!
    É bem legal, pois fica super unissex. E é um tema muito fofo e fácil de explorar.
    Se o meu filho continuar gostando do Vila Sésamo no niver dos 3 aninhos penso em fazer essa festa tb. Além do Vila Sésamo, o Guguinha tb gosta do Bob Esponja e do Thomas.
    Tudo a ver a fantasia da fadinha, a Analu vai amar e ficar linda.
    A idéia dos cupcakes é ótima, fica lindo. Salvei uma foto parecida do cupcake do personagem Come-Come.
    Ando salvando tudo que acho na internet do Vila Sésamo,mas não se acha muita coisa, se quiser, me passe seu e-mail que envio pra vc.
    debracm@gmail.com
    Beijos
    Debra

    ResponderExcluir
  2. Nicole, seu blog é encantador! Também estou planejando a festinha de 2 anos do meu Gabriel e o tema é Vila Sésamo. Você, pelo tempo, já deve ter feito a festa da Analu. Gostaria de saber como foi e também peço sua permissão para acompanhar o blog. Abraço

    ResponderExcluir