Sumida

Nossa! Faz um tempão que não posto. Na verdade eu lembro todo dia, chego a imaginar o post todo, mas aí acabo fazendo mil outras coisas e quando vejo o dia acabou e eu não parei pra escrever.

Nessas semanas que não postei nada muita coisa aconteceu. Encaramos uma gripe forte aqui em casa. Primeiro marido, depois o Cadu, então eu e a seguir Analu.

Cadu foi quem ficou pior, mas foi tratado com cuidado, medicado na hora certa e agora tá super bem, cada dia maior e mais sapeca e finalmente tá comendo! Foram praticamente 10 meses só de leite materno!

Estou aqui postando e vendo com o rabo do olho o último capítulo de Caminho das Índias. Eu não acompanhei esta novela, pra dizer a verdade acho que não vi um capítulo completo, mas eu tenho um custume bizarro que é ver os últimos capítulos das novelas, mesmo que eu não tenha visto nada antes. O enredo sempre se sabe, basta ler as capas de revistas quando estamos esperando nossa vez no caixa do supermercado.

Bem, o que eu queria dizer é que gostei muito da cena em que a Maya (Juliana Paes) entrega o filho pra ser levado ao Brasil. Gente, quase chorei. Ela conseguiu passar a dor que é entregar um filho, mesmo que pro bem dele.

Eu não consigo deixar minha mais velha dormir na casa da minha sogra que mora a 30km de mim, imagina ficar longe por mais tempo. Não dou conta, não. Lógico, eu não preciso, mas me dói só de imaginar uma situação que me forçasse a isso. E olha que as vezes eu fico maluca, é ela teimando, o mais novo chorando, a casa virada de cabeça pra baixo. Nessas horas eu juro que minha vontade é largar tudo e sair correndo. Já cheguei a falar pro meu marido que não queria mais brincar disso, não!...rs

As vezes fico pensando onde que estava com a cabeça quando achei que eu dava pra esse lance de ser mãe. Não é fácil não, as vezes parece que a gente faz tudo errado, que a criança não vai aprender nunca e que vc não terá mais um dia de paz! Sorte que não é todo o tempo, que marido ajuda, alivia o meu lado quando estou a ponto de sair gritando e arrancando os cabelos.

Bem, vou voltar pro trabalho. Tenho uma encomenda pra entregar e ainda faltam muitos envelopes pra recortar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário