Correria

A correria tá grande por aqui.


Preciso terminar uma encomenda de convites e enviar pro RJ. Tô aqui torcendo para os Correios voltarem ao normal, senão a encomenda vai ficar empacada. É por essas e outras que eu defendo a privatização dos Correios, se tivesse livre concorrência a gente não ficava a mercê desse tipo de coisa, fora os preços abusivos. A gente paga o que eles pedem porque não tem outra opção, ou melhor, a opção é em esperar mais ou menos pagando mais ou menos por isso.
Aqui uma fotinho do trabalho finalizado, outra hora coloco como ficou o convite em si. ignorem a foto ruim, tirei meio no escuro, sem flash.

Esta semana tive uma laringite ou algo semelhante, perdi a voz e ainda não estou 100%, agora começou uma tosse chatinha. Não tomei nada de remédio, só chupei umas pastilhas e aguardando que o corpo dê conta, já que pra tomar qualquer coisa eu teria que ir ao médico, porque amamento, né?


Estou correndo com os preparativos da festa das crianças. Cortei alguns gastos, analisei uns planejamentos porque a coisa tava ganhando proporções descabidas. Ainda preciso fazer um check-list pra não me perder, ou que é relativamente fácil. Me perder e não fazer a check-list!..rs


Amanhã vamos à Blumenau conhecer a pequena Helena, filha da minha amiga Regina e rever a Clarinha, irmã mais velha ainda em fase de adaptação com a irmãzinha. Saudades mil, muito papo pra colocar em dia e dedos cruzados pra que não esteja chovendo. Brincando, brincando seremos 4 adultos e 4 crianças. Dá pra fazer um agito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário