Drogas

É impressão minha ou o uso de drogas é cada vez mais comum?

Fonte: ClicRBS
Navegando no site da ClicRBS li a "notícia" de que o personagem Danilo da novela Passione começará a usar crack. Eu não vejo a novela, não sei se ele já usava algo antes, se está mal ou o que o levou ao vício, mas essa foto mexeu um bocado comigo. O ator Cauã Reymond é parecido com uma pessoa que eu gosto muito e que está no fim do poço por conta do crack. Infelizmente eu não tenho esperanças de que ele consiga sair desse buraco, já que a cada dia ele cava um pouco mais fundo, mas me dói ver um rapaz que poderia ter escolhido viver e escolheu morrer. Sim, para mim alguém que é viciado em crack é um suicida, com a diferença que está se matando aos poucos.
Bem, nada contra suicidas, contando que eles façam o serviço rápido a morte lenta de um drogado mina a família próxima, magoa, entristece, quando não mata um inocente.

3 comentários:

  1. O pior é isso!
    Num pensamento egoísta e imaturo, os usuários julgam estar fazendo mal a eles mesmos.
    Ledo engano.
    Quem mais sofre é a família...que se despedaça.

    ResponderExcluir
  2. bom falando nisso, eu discordo de que a TV fazendo isso, ajuda. Em parte, pode até ajudar as pessoas que estão ao lado de um usuario, saber como fazer, mas sinceramente, acho errôneo essa coisa de em toda novela ou programa, filme, colocarem alguem problematico, apenas para firmar isso, pois muitos entram por verem esse tipo de coisa. Não assisto a novela, mas sinceramente, é triste mesmo. beijos e parabéns, vc é muito talentosa!

    ResponderExcluir
  3. R.K, eu tb acho que personagens desse tipo ajudem em alguma coisa, mas talvez a ideia seja mostrar que as vezes os pais não vem o que está na cara e tb não sabe como procurar ajuda. Eu não tenho noção de como essa novela aborda ou vai abordar o assunto, só sei que a realidade me faz temer pelo futuro.

    ResponderExcluir