A mãe festeira

Não lembro se já escrevi sobre isso antes, mas estou planejando a festa dos meus filhos desde janeiro. A ideia era fazer tudo com antecedência e com isso ter uma festinha familiar linda e barata, já que comprando tudo aos poucos e fazendo muita coisa em casa deixaria o valor final menor.
Na teoria isso é lindo, mas a minha prática não foi bem essa. Juntei muito material, decidi muita coisa e comprei algumas coisas, mas fazer mesmo, não fiz nada. Como trabalho com complementos para festas a prioridade sempre era o trabalho e assim o tempo foi passando e agora me dei conta que falta menos de 2 meses para a festa do caçula e eu tenho pouquíssima coisa pronta.
Como eu falo das festas dia e noite, meu espirituoso marido me comparou ao gato desta tirinha.

Tirei daqui.

Vou aproveitar o embalo e postar o andamento dos preparativos sempre que terminar algum item ou decidir alguma coisa, assim daqui uns anos mostro aos meus filhos o trabalho que produzir uma festa dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário