Preparativos IV - Estamos quase no fim

Eu penso mil vezes antes de vir postar, primeiro porque só eu leio mesmo, então só serve pra estampar para eu mesma o quanto eu sou enrolada, segundo que fico pensando no que poderia fazer nesses minutinhos que levo pensando no que e como escrever.

Ainda não terminei as almofadas, nem pintei os mdf. As almofadas não me preocupam muito, terminarei ainda esta semana, mas os mdf eu sinto vontade de correr para bem longe deles. Se arrependimento matasse eu já estaria decomposta, queria saber da onde eu tirei que pintar aquilo tudo seria fácil e barato. Meu tempo não é barato e só o tempo que estou levando para terminar já pagaria e bem pago comprar tudo pronto.

Fiz mais colherinhas para doce de copinho, mas só mostro fotos delas na festa (preguiça de transferir da câmera para o micro agora). Os tubos de brigadeiro estão quase prontos. Banner encomendado, chega até inicio da próxima semana. E tcharammmmmmmm, achei quem faça a fantasia para o Cadu usar na festa, estou tocrcendo para que dê tempo de fazer ( e para que fique boa).

Com um pouco de sorte terei tudo pronto até dia 30, aí usar os dias que restam para cuidar da parte de comes e bebes.

Já contei que estou ajudando a organizar um chá de bebê de uma amiga querida? O nome da fofura que está para chegar não poderia ser mais lindo: Ana Luísa!

Volto ainda esta semana.

2 comentários:

  1. Sou leitora assídua, viu? Fuém.
    Falou e disse...quando a gente acha que pode economizar, perdemos tanto tempo e horas de sono, que mais valeria comprar pronto!

    Vai ficar tudo lindo! Ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. eu tb li... rsrsrs... vou ler sempre agora. Adorei!!

    ResponderExcluir