2 anos!

Hoje meu pequeno completou 2 anos de vida!

Eu pensei em escrever várias coisas, mas meus dias tem sido tão corridos que só agora, já tarde da noite consegui sentar para escrever.

Meu Cadu tá enorme, o pé cresceu um monte e eu só me dei conta depois dele mancar usando um tênis. Ele adora fazer tudo sozinho, mesmo que não tenha tamanho e/ou força para determinadas coisas. A única hora que ele vira um bebê é quando pede para mamar (sim, eu ainda amamento \o/), acho que ainda não cortei essa liberdade toda dele com o "mamá" porque é como se eu o segurasse bebê por mais um tempo.

É clichê dizer que o tempo passa muito rápido, mas o duro que é verdade. Com filhos então, é tudo muito ingrato. Quando eles dão trabalho você implora aos céus para que cresçam rápido e dependam menos, aí os dias te atropelam e quando você percebe tem uma pessoa cheia de vontades que não se parece mais com um bebê. Nessa hora a vontade é que o tempo pare só pra curtir mais um pouquinho da fala errada, dos chamegos, do aninhar no colo.

Daqui a pouco não ouvirei mais Mamãeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vou virar só mãe. O "ati" será finalmente chocolate, o "pepél" papel, a "nana" será mana e o "nono" o mano.

Para comemorar o dia oficial fiz uma comemoração na escola, levei bolinhos de cenoura e beterraba, pão de queijo e suco e uma vela para os parabéns junto com os amiguinhos da escola. Cadu estava feliz, disposto, adorou assoprar a velinha, comeu bem e ficou numa boa quando vim embora. Cada dia mais independete, cada dia mais senhor de si!

Recém nascido

Com 1 ano.

Com 2 anos.

2 comentários:

  1. Ni,

    É exatamente como vc escreveu... Tem dias que eu queria acordar e os meus terem 10 anos... Em outros quero um recém nascido...
    As vezes sinto uma saudade gigante deles pequenos, mas eles ainda são pequenos... É estranho.

    Cadu, a tia torta te deseja toda felicidade possível, muita saúde, paz, muita disposição para as traquinagens. Um beijo estalado na bochecha!

    ResponderExcluir
  2. Mãe é um ser contraditório. Estamos sempre olhando pro futuro, mas extremamente apegadas ao passado. Mas olhar pra trás é bom, nos dá orgulho da própria história!
    E que esse pequeno, voe cada vez mais feliz e cada vez mais amado.
    Parabéns, Ni. Pela mãe que vc é e pela família que tem. :)
    Felicidade sempre.
    Amanhã esmagarei esse galego, vc vai ver.
    Bjos

    ResponderExcluir