Fim de ano e a correria de sempre

Quando acordo muito cedo rola uma vontadinha de postar aqui. Nos últimos tempos a vontade aparecia, mas o tempo não me deixava pensar direito no que escrever e olha que não faltavam assuntos.
As aulas acabaram, muita emoção rolou já que Analu vai mudar de escola, Cadu desenvolveu demais neste ano e assim uma nova etapa surge e muita coisa nova e boa deve rolar.

Estes últimos dias do mês tem um gostinho saudosista pra mim, já que a Ana Luísa nasceu dia 31 de Dezembro, então o finzinho do mês sempre me faz lembrar da barriga enorme e os pés inchados da gravidez dela. Queria colocar um foto dos meus pés-pão da época, mas não tenho mais no micro e não dá pra caçar cd agora.

Natal chegando, meus tios queridos passando a semana comigo, hoje chegam meus pais e aí a casa vira um tumulto de vez. É uma bagunça boa, a gente se diverte, mas o certo é que cansa e na próxima semana tem mais, já que o reveillon é aqui em casa também.

Ana Luísa completará oficialmente 4 anos e em mim aumentará a sensação de que o tempo passou por nós feito um furacão. É triste constatar (ou não) que já não tenho mais bebês em casa, ela cada dia mais independente, cheia de vontades, ideias, manias e conversas complexas e Cadu também, todo organizado, senhor de si.

Venho mais tarde postar fotos das festas da Analu, que me encheram de orgulho por fazer algo que planejei tanto e mesmo sem fazer tudo que me passou na cabeça ficaram lindas e a filhota, que era quem mais importava, adorou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário