Natal

Hoje é véspera de Natal, minha casa está uma loucura, dormi tarde, acordei cedo, preciso dizer que meu corpo já está me cobrando as horas de sono faltantes?
E preciso dizer que comecei este post ontem e não terminei? :P

Deu quase tudo certo por aqui, aliás, no que competia a mim e a minha casa saiu tudo perfeito, consegui organizar o jantar para que tudo ficasse pronto na hora de comer (detesto comida fria) sem ficar esgotada. Comemos bem, conversamos e confraternizamos com troca de presentes tudo na paz, tranquilos e as crianças saltitantes com tantos brinquedos.

Guardei comigo uma tristezinha por conta de uns problemas fora do meu alcance, não há nada que eu possa fazer. Cada uma faz suas escolhas, eu fiz e faço as minhas e estou feliz com elas, meu irmão tem feito as dele, mas apesar de não ter achado felicidade alguma, ainda assim ele é adulto pra decidir por si.

Hoje o dia foi lerdo, quente, com jeitinho de domingo. Tenho me sentido estranha, talvez porque nas últimas semanas a rotina mudou bastante em casa e apesar de gostar de visitas, estou desejosa pelo início da semana com a casa mais vazia.

Passaremos o reveillon em casa e acho que será o primeiro que passaremos só nós quatro e eu estou sentindo, depois de anos, vontade (ou saudades) de passar a virada em Curitiba. Acho que estou cansada mesmo!...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário