Ventos de mudança

Quando criei o blog eu queria emagrecer (quando não quero?) então "menosni" era um nome que me agradava, servia como um mantra na minha mente!...rs
Só que no fim o blog deixou de ser um lugar que falava de dieta para um lugar onde eu falava de mim, dos meus filhos, da minha casa, enfim, da minha vida. Foi aí que o nome deixou de servir, me incomodava ler menosni, já que eu queria mais, mais alegrias, mais vitórias, mais tudo de bom.
Fui deixando o tempo passar, mas sempre pensando que uma hora eu teria que mudar. E a hora chegou!

Este ano mal começou e minha vida já está cheinha de mudanças e esta vem junto no pacote.

Agora o nome endereço do blog é http://casadanicole.blogspot.com

Todas as postagens daqui estão lá, a casa é a mesma, só mudou o nome!..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário