Tudo virado!

Esta semana estou aprendendo a lidar com o fato de ter duas crianças pequenas, cheia de energia 24hr comigo.

Depois que a gente acostuma com o ritmo de dividir o dia ao meio levando os filhos para escola e depois indo buscar podendo fazer o que precisa sozinha no intervalo é difícil fazer o que se quer com as duas figurinhas chamando: Mãããããe...manhêêêêêêê!!! Muitas e muitas vezes ao dia.

Eu não sou muito boa em sentar e brincar junto, geralmente estou fazendo alguma coisa pela casa, mexendo no micro, lavando louça enquanto os dois brincam, só que isso não estava funcionando bem. As brigas começaram a aumentar e eu a perder a paciência proporcionalmente, resolvi largar mão do resto e ficar de mediadora nas brincadeiras. Acho que é uma questão de exercitar, a primeira vez parece que o mundo continua correndo e eu tô ali "sem fazer nada", depois vai ficando mais leve e dá até pra se divertir inventado histórias com as Super Poderosas ou trocando mil vezes as roupas da Polly.

Filhos sossegados, mãe feliz e o pai também, já que se a mãe estressa ela vai procurar em quem "desabafar" no fim do dia né?

Mas o que me moveu a fazer este post foi o video que acabei de ver. A música do Jack Johnson "Upside Down", foi feita para a trilha sonora do filme do George O Curioso (Curious George - personagem de uma série de livros infantis e também de um desenho animado que passa na Discovery Kids).

A letra é bonita e a música gostosinha. Olha aí:



".. vire tudo de cabeça para baixo e encontre coisas que dizem que não podem ser encontradas! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário